MatériaMais Notícias
da prosport bet: Ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello relembrou uma de suas compras mais astronômicas ao longo da carreira. Em entrevista a Sergio Mallandro, Rubinho, atualmente na Stock Car, contou que apesar de não se arrepender, a aquisição do jatinho de US$ 27 milhões, cerca de R$ 136 milhões na cotação atual, ‘acabou com metade’ da fortuna do esportista.
+ Confira a classificação do Brasileirão 2021!
RelacionadasFora de CampoLuís Roberto rouba a cena em narração da classificação da Itália sobre a Bélgica na EurocopaFora de Campo02/07/2021Fora de CampoMessi ganha mural em frente à escola de sua infânciaFora de Campo02/07/2021Fora de CampoAtacante do Lorient é atacado em casa, tem rosto queimado por fã e passa por cirugia, diz jornalFora de Campo02/07/2021
da pinnacle: A aeronave em questão era um Legacy 600, da Embraer, adquirido em 2006.
– Eu tive uma infância muito humilde. Um tênis por ano, mas nunca me faltou nada. Aquilo me ensinou a dar valor quando eu tive. Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro. Valeu a pena? Valeu – disse Rubinho, de 49 anos, antes de pontuar os motivos que o levaram a ter essa convicção sobre a compra.
Segundo Barrichello, os momentos proporcionados juntos à família fizeram a aquisição do jatinho valer a pena.
-Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça. Vejo meu filho, Dudu, passando muita dificuldade sozinho, por causa da pandemia. É difícil, mas vale a pena – afirmou Rubinho, vacinado contra a Covid-19 nos Estados Unidos.